area serviço Vila Praia Âncora

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

area serviço Vila Praia Âncora

Mensagempor jpaulo » quarta ago 06, 2008 4:30 pm

Companheiros fui alertado por um amigo não autocaravanista para o amontoar de autocaravanas nesta vila, junto ao forte ,muitas vezes desrespeitando as regras basicas. Expliquei-lhe então a necessidade da criação de uma area de serviço para a localidade, as suas vantagens,e algumas regras necessarias para o bom funcionamento deste tipo de infraestruturas. Ficou então de conversar com o presidente da junta para que esta obra possa ser realizada, pediu-me também a quem se devem dirigir para conhecerem os promenores tecnicos deste tipo de infraestrutura.
jpaulo
 
Mensagens: 81
Registado: domingo ago 05, 2007 10:37 pm
Localização: pedome

Mensagempor siroco » quinta ago 07, 2008 7:54 am

Excelente ideia !

O CPA tem um projecto de AS no seu site, não sei se posso fazer referencias a foruns da "concorrencia", se for caso agradeço aos moderadores que apaguem este post, aqui estão os links:

http://www.cpa-autocaravanas.com/

http://www.cpa-autocaravanas.com/materiais/Areas%20Servico%20e%20Pernoita%20para%20AC-Versao%20final.pdf
Avatar do Utilizador
siroco
 
Mensagens: 307
Registado: terça abr 15, 2008 9:25 am
Localização: Sintra

Mensagempor Luis Almeida » quinta ago 07, 2008 11:01 am

«Concorrência»?!

Companheiro siroco, não é esse o espírito. :lol:

Estamos todos no mesmo barco e só podemos ganhar com a diversidade, desde que constructiva e dignificante, claro.

Saudações a todos. :wink:
Luis Almeida

Charneca de Caparica
[ Rimor Europeo 87P ]
Avatar do Utilizador
Luis Almeida
 
Mensagens: 563
Registado: quarta Oct 19, 2005 3:46 pm
Localização: Charneca de Caparica

Mensagempor siroco » quinta ago 07, 2008 12:31 pm

Era essa a ideia que eu tinha amigo Luís, e por isso ter posto entre aspas, fico satisfeito por confirmar o espiríto. :wink:
Avatar do Utilizador
siroco
 
Mensagens: 307
Registado: terça abr 15, 2008 9:25 am
Localização: Sintra


Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 69 visitantes