Portalegre BTT - As ACs andam aí.

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

Portalegre BTT - As ACs andam aí.

Mensagempor Pluma Vermelhinho » terça jan 08, 2008 12:30 pm

Dia 3 de Maio vai-se realizar a que é considerada a maior e mais dura maratona BTT do país, em Portalegre.

Anunciado no site oficial da prova www.asespedal.net , está um protocolo com a Campinanda, para facilidades no aluguer de ACs.

Uma excelente aposta desta firma, os meus parabéns por tentar alargar os horizontes ao ACaravanismo em Portugal.
Boas viagens e fiquem bem.
WWW.WOOPHY.COM - Member » Jorge Ribas
Pluma Vermelhinho
 
Mensagens: 972
Registado: quarta nov 15, 2006 9:02 pm
Localização: Loures

Mensagempor Paulo » terça jan 08, 2008 11:28 pm

Boa noite,

Penso que é muito importante os importadores ganharem dinâmica e penetrarem na sociedade, mostrando os seus produtos, e assim, participarem também na divulgação local desta forma de Turismo.

Abraço,
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

Mensagempor seco » quinta jan 10, 2008 5:59 pm

Boa tarde

Sempre de louvar estas facilidades para aluguer, que possibilitam o contacto a novos elementos.
Só que neste caso as AC's irão (seguramente) servir de dormitório para a rapaziada BTT e seus acompanhantes!
Mesmo assim, pode ser que fique o bichinho, e se os alugadores tiverem o cuidado de explicar todas a regras de comportamento ou oferecerem o nosso desdobrável, pois teremos elementos respeitadores a utilisar AC's.

PS: Tambem existe a forte possibilidade de se transformarem em UTU (unidades de tratamento urgente) dado que o BTT tambem é conhecido (que o diga o Pluma) por Bastantes Tareias eTrambolhões :D
seco
 
Mensagens: 589
Registado: segunda nov 28, 2005 7:15 pm

Mensagempor Pluma Vermelhinho » sexta jan 11, 2008 12:26 am

Sim, isso de servir de UTU não é má ideia, quando o azar me bateu á porta o meu UTU foi a caravana do meu pai... deitei-me com algum incómodo do lado esquerdo mas nada assim de muito especial....dormi a sesta e quando acordei... não me levantei! :lol: :lol: :lol:
Boas viagens e fiquem bem.
WWW.WOOPHY.COM - Member » Jorge Ribas
Pluma Vermelhinho
 
Mensagens: 972
Registado: quarta nov 15, 2006 9:02 pm
Localização: Loures


Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 58 visitantes

cron