|
||
|
|
|
Luis Nascimento Escreveu:Se eu aceitar as disposições da Câmara de Odemira e resolver ir para um parque de campismo, colocam-se algumas questões;
Se sair de casa numa sexta-feira ao fim da tarde com destino a Odemira o mais certo é chegar, lá para a meia-noite uma da manhã. Como a essa hora os parques de campismo estão fechados, como é que faço? Estaciono a autocaravana e saímos para a rua para não sermos multados? Será que para não apanharmos frio, poderemos ficar dentro desde que não nos deitemos a dormir? Como é que faço para as autoridades saberem que não estamos a dormir? Abro as persianas, acendo a luz e ficamos a fazer gestos e a cantar para verem que estamos acordados?
Se por outro lado escolher pernoitar num hotel, será que eles vão saber que eu não estou lá dentro a dormir mas sim no hotel? E o meu cão que não pode ir para o hotel, será que pode dormir na autocaravana?
Então o mais fácil é sair de casa no sábado pela manhã, mas se nessa noite resolver ir beber um copo a um bar e chegar atrasado ao parque que entretanto fechou?
Será que posso estacionar a autocaravana e saindo para a rua etc etc ou dou meia volta e esqueço Odemira?
Saudações,
Luis Nascimento
cookie Escreveu:Luis Nascimento Escreveu:Se eu aceitar as disposições da Câmara de Odemira e resolver ir para um parque de campismo, colocam-se algumas questões;
Se sair de casa numa sexta-feira ao fim da tarde com destino a Odemira o mais certo é chegar, lá para a meia-noite uma da manhã. Como a essa hora os parques de campismo estão fechados, como é que faço? Estaciono a autocaravana e saímos para a rua para não sermos multados? Será que para não apanharmos frio, poderemos ficar dentro desde que não nos deitemos a dormir? Como é que faço para as autoridades saberem que não estamos a dormir? Abro as persianas, acendo a luz e ficamos a fazer gestos e a cantar para verem que estamos acordados?
Se por outro lado escolher pernoitar num hotel, será que eles vão saber que eu não estou lá dentro a dormir mas sim no hotel? E o meu cão que não pode ir para o hotel, será que pode dormir na autocaravana?
Então o mais fácil é sair de casa no sábado pela manhã, mas se nessa noite resolver ir beber um copo a um bar e chegar atrasado ao parque que entretanto fechou?
Será que posso estacionar a autocaravana e saindo para a rua etc etc ou dou meia volta e esqueço Odemira?
Saudações,
Luis Nascimento
![]()
![]()
eu enviava todas essas questões ao sr. presidente da câmara. e acrescentava mais uma: se for a conduzir e lá para a 01 da manhã me der o sono, devo encostar e dormir para não ter um acidente? posso fazê-lo dentro da ac como faria se fosse a conduzir um clio que não tem quaisquer condições (enquanto que a ac tem) ou tenho que continuar a conduzir até ter um acidente?
psalreta Escreveu:http://autocaravanismovirtual.com/index ... &Itemid=50
rmsnegrao Escreveu:psalreta Escreveu:
Ora, tendo em conta que esta regulamentação só entra em vigor 15 dias após a sua publicação em Diário da República (DR), impõe-se a pergunta: será que já foi aprovado pela AM e, em caso afirmativo, será que já está publicado em DR?
rmsnegrao Escreveu:Obrigado Eugénio Rodrigues. Sim, é verdade, apercebi-me de que existem já umas placas com esses avisos.
Agora, uma pequena observação: as placas referem o Aviso nº 1084/2004 (2ª série) - AP.
Será que esta regulamentação já existe desde 2004?![]()
Se sim, porquê só agora se vê isto, passados 7 anos?![]()
Será que só agora arranjaram dinheiro para fazer as placas?
Ainda vamos ver portagens nas entradas do concelhos e quiçá, ter que mostrar um passaporte para podermos cruzar determinada região...
cookie Escreveu:rmsnegrao Escreveu:Obrigado Eugénio Rodrigues. Sim, é verdade, apercebi-me de que existem já umas placas com esses avisos.
Agora, uma pequena observação: as placas referem o Aviso nº 1084/2004 (2ª série) - AP.
Será que esta regulamentação já existe desde 2004?![]()
Se sim, porquê só agora se vê isto, passados 7 anos?![]()
Será que só agora arranjaram dinheiro para fazer as placas?
Ainda vamos ver portagens nas entradas do concelhos e quiçá, ter que mostrar um passaporte para podermos cruzar determinada região...
companheiros, têm aqui link do aviso do dre
http://dre.pt/pdf2sdip/2004/02/040022000/0002400028.pdf

Fernando Dias Silva Escreveu:Boas
Aviso nº 1084/2004 (2ª série) - AP
"...campismo..., ...caravanismo..., ...caravanas...!!!!
?????
Cumprimentos
rmsnegrao Escreveu:Engraçado este regulamento já existir desde 2004 e até à data ninguém se ter pronunciado sobre esta idiotice! Será porque as placas apareceram apenas agora, 7 anos depois?
Que é que se irá seguir? Barreiras na estrada? Portagens especiais para as autocaravanas nas entradas do concelho? Enfim... triste país este!
RN
rmsnegrao Escreveu::D Engraçado este regulamento já existir desde 2004 e até à data ninguém se ter pronunciado sobre esta idiotice! Será porque as placas apareceram apenas agora, 7 anos depois?
Que é que se irá seguir? Barreiras na estrada? Portagens especiais para as autocaravanas nas entradas do concelho? Enfim... triste país este!
RN
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes