[size=7][quote="Henrique Fernandes"]Companheiros:
Na sequência do que prometi atrás neste tópico, escrevi (por correio electrónico) ao Sr. Provedor de Justiça manifestando-lhe a minha opinião acerca do assunto.
Não querendo abusar da vossa paciência, deixo aqui a quem interesse o essencial da minha carta.
Sei que me arrisco a ser "maltratado" por algum companheiro que discorde de mim, mas não me importa. Fiz apenas o que me dita a minha consciência e considero que a expressão das minhas convicções não é dirigida a atingir ninguém uma vez que a todos quero respeitar.[/size]
Caro companheiro Henrique Fernandes:
Acabei de ler o teor da carta e, desde já, concordo em absoluto com o seu conteúdo.
Não percebo, no entanto, a sua preocupação quanto às reacções intempestivas que a mesma poderá desencadear. Estamos, pelo menos até ao momento, num país onde o cidadão pode manifestar as suas opiniões livremente, desde que de forma correcta. Assim, por maioria de razão o direito ao contraditório também deve ser utilizado, desde que praticado de forma civilizada e sem ofensas pessoais. Quanto aos energúmenos, lá dizia o ditado: os cães ladram, mas a caravana passa!
Já agora e a talhe de foice:
Já tem mais novidades acerca das suas iniciativas aí pela Guarda?
Cá Por Coimbra a(guarda)mos com interesse os vossos (des)envolvimentos enquanto estamos a desenvolver esforços nos mesmos sentidos. A ver vamos até onde conseguiremos avançar.
Força e um abraço de solidariedade.
A. cunha