Contra a Criação do Sinal

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

autocaravanismo

Mensagempor Cunha » segunda abr 19, 2010 11:16 am

[size=7][quote="Henrique Fernandes"]Companheiros:
Na sequência do que prometi atrás neste tópico, escrevi (por correio electrónico) ao Sr. Provedor de Justiça manifestando-lhe a minha opinião acerca do assunto.
Não querendo abusar da vossa paciência, deixo aqui a quem interesse o essencial da minha carta.
Sei que me arrisco a ser "maltratado" por algum companheiro que discorde de mim, mas não me importa. Fiz apenas o que me dita a minha consciência e considero que a expressão das minhas convicções não é dirigida a atingir ninguém uma vez que a todos quero respeitar.
[/size]
Caro companheiro Henrique Fernandes:

Acabei de ler o teor da carta e, desde já, concordo em absoluto com o seu conteúdo.

Não percebo, no entanto, a sua preocupação quanto às reacções intempestivas que a mesma poderá desencadear. Estamos, pelo menos até ao momento, num país onde o cidadão pode manifestar as suas opiniões livremente, desde que de forma correcta. Assim, por maioria de razão o direito ao contraditório também deve ser utilizado, desde que praticado de forma civilizada e sem ofensas pessoais. Quanto aos energúmenos, lá dizia o ditado: os cães ladram, mas a caravana passa!

Já agora e a talhe de foice:
Já tem mais novidades acerca das suas iniciativas aí pela Guarda?
Cá Por Coimbra a(guarda)mos com interesse os vossos (des)envolvimentos enquanto estamos a desenvolver esforços nos mesmos sentidos. A ver vamos até onde conseguiremos avançar.

Força e um abraço de solidariedade.

A. cunha
Cunha

Registado: sexta jan 18, 2008 11:09 am

Mensagempor Henrique Fernandes » segunda abr 19, 2010 2:43 pm

Caríssimo companheiro Cunha:
A minha "preocupação" vai para certos comportamentos que pontualmente vou constatando neste fórum (e noutros, onde ainda são bem piores do que aqui...) por parte de alguns companheiros, e que apontam para um nível muito baixo de tolerância em relação à manifestação de opiniões com que não concordem, não contribuindo para melhorar a nossa imagem aos olhos do mundo.
Relativamente à iniciativa da malta da Guarda, amanhã vou estar às 9.30, com a minha AC, no local de acolhimento, juntamente com uma equipa técnica da autarquia, para procedermos a alguns ensaios, nomeadamente no que concerne à logística do reabastecimento das ACs que vão comparecer ao evento.
Tenho debitado alguma informação acerca do assunto noutro tópico e secção deste fórum relacionado com a calendarização de eventos e é aí que vai estar a maior parte da informação, incluindo a que está para vir.
Em todo o caso pode telefonar-me, pois é sempre com o maior prazer que acolho os contactos dos companheiros, por maioria de razão quando são pessoas por quem tenho razões para fundada estima pessoal, como confesso ser o caso do companheiro.
Abraço
Henrique Fernandes

Registado: quarta Oct 28, 2009 8:18 pm
Localização: Guarda Membro do CGA-Clube Gardingo de Autocaravanas

Anterior

Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes