Companheiras/Companheiros,
Sempre lutei e escrevi para que o fórum do CCPortugal seja a nossa tribuna livre. O do CPA é um pouco mais formal e na minha opinião, não tão popular.
Dito isto, permitam-me ter convôsco uma "conversa terra à terra". Mas antes, transcrevo o que me motivou: - Terem-me enviado sem qualquer explanação uma carta do principal da Marcampo e Norticampo, dirigida
ao ONGA/MIDAP, colocando-se ao lado dêles para ajudar em quanto fôr preciso na defesa do autocaravanismo. Nestas coisas o Jorge Santos até gosta de ser "embarrilado". Para castigo não vai ver mais futuras mensagens dirigidas ao ONGA/MIDAP. - Não se esqueçam, que obediente às minhas convicções de que têm de ser a FCMP a encabeçar a contestação, "renunciei" em 19/8/08 a fazer parte do Mida/p.
Nova notícia, agora sôbre possível adopção nas Astúrias, obrigação de à noite ir para parque de campismo - rêde estendida e Jorge Santos na armadilha...ah...ah.ah... esbraceja e escreve -
Caro de Carvalho
Não são boas notícias(Astúrias).Ainda que temendo ser inconveniente, acho que tenho de fazer o seguinte:
Vou entrar em contacto com a Marcampo, Norticampo, Campinanda,JSMesquita, Monte Carlo de modo a ter suporte para a ACAP.
(mais e mais compram no estrangeiro e com a nova lei,não se compram novas nem se vendem as usadas-esta parte não estava na mensagem original.)
Através do CCPortugal tentar chegar ao maior número possível de autocaravanistas que presentemente não estão ligados a qualquer clube para que efectuem forma de registo quer em MIDAP.,CCP.,CPA. Talvez qualquer forma de número na sigla que venham a escolher- Seria MIDAP Membro nº12345.
Aconselho todos que evitem zônas como P.Côvo, Zambugeira, etc. para que o alarido acalme. Não vão para zônas onde estão estrangeiros, especialmente em contravenção.
Comentários, por favor.
Cumprimentos
Jorge Santos
Errei, e já fui chamado a entrar nos carris, conforme mostro:
Bom dia Julio Pereira,JSantos
em reply de Carvalho tenho a dizer que
1) Neste momento há uma direcção provisória, a comissão instaladora, composta por seco dos santos, diogo ferreira e nuno pires.
cabe-lhes a êles desenvolverem em nome do MIDAp as iniciativas que entenderam, de acôrdo com as sugestões
2) Há ainda a assembleia de fundadores, reune dia 11 de Setembro como está anunciado. Êsse á também o local próprio para se suferirem acções para o MIDAP
Não sou eu que me vou atravessar nesse caminho
3) acrescento o seguinte. Já não há documentos Decarvalho. Adoptados pelos fundadores e com as emendas que constituiram maioria, hoje o que há são:
-estatutos do MIDAP
-comunicado do MIDAP
-programa de actividades do MIDAP
4)Decarvalho agora só se pronuncia com sugestões para a comissão instaladora ou para a assembleia de fundadores, ou individualmente com opinião própria no BLOG Newsletter (que vai abrir uma secção de OBSERVATÓRIO) e nos posts dos fóruns.
5)Claro que estamos todos de parabéns. Há muitas iniciativas em estudo e em preparação e muitas diligências feitas na sequênciada reunião de dia 21,junto de entidades oficiais que levam o seu tempo.Até lá penso que se deve deixar assentar a poeira, deixar a comissão instaladora gozar merecidas férias e reunir documentação adicional para a reunião de dia 11 de Setembro.
mail directo para Decarvalho .... ou através das msg directas em CPA forum e CCP fórum.mtº obrigado"""
Mas, eu sou um agente livre. À minha maneira e sem interesse algum ( até porque normalmente vou para parques de campismo e, se vier a ser promulgada a lei de que à noite devemos recolher a parques de campismo, não me afectará minimamente), continuo persistentemente a lutar por aquilo que considero ser uma prepotência do Estado, imitando Croácia, Suissa e agora também um bocado em Espanha.
Há que notar que milhares de pessoas, no comércio,industria, utentes, vão sofrer com leis menos bem pensadas baseadas sómente em influências lobbysticas e da qual só terão uma victoria pirrica.
Só pedi um comentário.
Eu sei as linhas mestras do MIDAP, que em comparação com a legalidade da FCMP não têem comparação possível.
Para quem ainda não saiba:
Tenho sido um defensor duma barreira à portaria e que integre- FCMP;CPA;CCL já em dúvida;CCPortugal;MIDAP-Vendedores e Reparadores, ACAP, Autarquias que despenderam verbas e mantêem áreas de serviço; estrangeiras e nacionais, FIAT, FORD,RENAULT,FIAMMA e mais.
Não há "querelas" "arrufos" entre mim e Decarvalho ou MIDAP.
Para já não tenho categoria para integrar quaisquer direcções de clube,federação, midap's,acap's, fóruns ... e não quero !
Só tenho categoria para ser um honesto ---- EU !!!
E evidentemente, para lutar pelo autocaravanismo.
Cumprimentos
Jorge Santos
Cascais