V Encontro do CampingCar Portugal (4 a 7 de Outubro)

Assuntos relacionados com os encontros organizados pelo Portal CampingCar Portugal

Mensagempor Luis Camelo » domingo Oct 07, 2007 9:56 pm

Olá companheiros

Acabo de chegar a casa, depois deter petiscado leitão na Mealhada. :D
Quero em meu nome e da minha esposa agradecer à organização, em especial ao Fernando Luis e à Sandra o maravilhoso fim de semana proporcinado :lol: :lol:
Um Abraço

Porcina e Luis Camelo
Challenger G36
Avatar do Utilizador
Luis Camelo
 
Mensagens: 249
Registado: terça nov 15, 2005 11:06 pm
Localização: Leça da Palmeira

Mensagempor Pluma Vermelhinho » domingo Oct 07, 2007 10:16 pm

Tendo apenas participado no jantar de sábado, mesmo assim ficam os meus parabéns por mais um convivio salutar a que o CCP já nos habituou 8)

Para a próxima não falho :wink:
Boas viagens e fiquem bem.
WWW.WOOPHY.COM - Member » Jorge Ribas
Pluma Vermelhinho
 
Mensagens: 972
Registado: quarta nov 15, 2006 9:02 pm
Localização: Loures

Mensagempor csilvasantos » segunda Oct 08, 2007 8:34 am

Sendo eu um principiante nesta questão dos encontros CCP, uma vez que foi a minha primeira participação, não posso deixar de escrever algumas palavras sobre o mesmo.

Primeiro parabenizar a organização pelo exelente trabalho realizado, proporcionando-nos um fim de semana de elevadissima qualidade.

Depois manifestar a minha gratidão pela forma como fomos "recebidos" por todos os participantes e organização, que nos fizeram sentir como parte da familia é como se nos conhecemos há uma eternidade.

Finalmente, que venha o próximo!

Uma abraço

Csilvasantos
Avatar do Utilizador
csilvasantos
 
Mensagens: 68
Registado: sexta set 29, 2006 8:07 am
Localização: Maia

Mensagempor Mario » segunda Oct 08, 2007 8:37 am

O CCP está de parabéns foi a minha primeira participação em encontro realizado pelos companheiros do CCP,apreciação francamente positiva,bom programa,sempre activos,muito exercício fisico,bom tempo... aos directamente envolvidos os meus parabéns,mas não posso deixar de enaltecer o trabalho realizado pelo Fernando e Sandra que muitas vezes abdicaram do usufruto do convivio em prol do bem estar do grupo para eles o meu reconhecimento.
Aquele Abraço

Mário
Mario
 
Mensagens: 842
Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm
Localização: Albergaria- a -Velha

Mensagempor easy rider » segunda Oct 08, 2007 4:57 pm

Chegamos ao Porto com vontade de arrancar para novo encontro.
Um bem haja a toda a equipa do CCP pelo excelente trabalho e pelo inesquecível fim de semana que nos proporcionaram numa região tão bela como a de Sintra. Um especial muito obrigado para a Sandra e o Fernando Luis pela disponibilidade do seu tempo e dedicação a este projecto do qual tiramos o máximo proveito. O ambiente de camaradagem entre todos os participantes foi excelente o que torna ainda mais agradável este tipo de acontecimento.

Um abraço,
Easy Rider

Benimar Anthus LG
Porto/Portugal
Avatar do Utilizador
easy rider
 
Mensagens: 45
Registado: terça nov 28, 2006 5:50 pm
Localização: Porto

Mensagempor fluis » segunda Oct 08, 2007 10:01 pm

Boa noite,

Agradecemos a todos as palavras de elogio e incentivo, no entanto reforçamos que nada teria sido possível se não fosse o trabalho de toda a equipa CampingCar Portugal.

Queríamos ainda expressar um agradecimento especial à Policia Municipal de Sintra, que foi incansável durante todo o fim-de-semana, e que muito nos ajudou em termos de logística de estacionamento e deslocações. Agradecimento extensível, claro, à Divisão de Turismo de Sintra, que aprovou e viabilizou este Encontro.

De parabéns estão todos os participantes, que foram extraordinários facilitando bastante a organização. Tiveram um comportamento exemplar, dando uma clara demonstração de como se deve praticar esta modalidade de turismo itinerante, em perfeita harmonia com o meio ambiente e trazendo mais valias ao comércio local.

A única coisa que correu menos bem durante todo o fim-de-semana foi a dificuldade em cumprir os horários previstos para as visitas com recurso ao autocarro, culpa da falta de civismo, não dos autocaravanistas, mas dos automobilistas que deixam o seu veículo nos locais mais incríveis, dificultando a passagem e provocando um atraso tal que ia comprometendo o programa previsto para este dia. Aqui não podia deixar de mais uma vez deixar um elogio ao nosso motorista, o Sr. Hélder, que compreendeu esta contingência e sacrificou o seu descanso de almoço a bem do cumprimento do programa.
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins

Mensagempor Mario » quinta Oct 18, 2007 6:48 pm

V Encontro do CampingCar Portugal

Assunto repescado?
Claro que não, é sempre bom falar de coisas agradáveis que nos deixam boas recordações :roll:
Talvez os restantes companheiros que participaram ainda estejam a viver os bons momentos de convívio que por lá existiram,se assim é continuem não quero de modo algum interromper esse prazer.
Organizar 25 Acs em Sintra não é tarefa fácil,manter todos os companheiros devidamente entretidos,sim digo entretidos porque não houve tempos mortos,muitas visitas e muito convívio , foi trabalho árduo :!:
Pessoalmente teria muito gosto em que mais participantes dessem a sua opinião sobre o encontro,digam bem,digam mal,digam assim assim,mas não fiquem calados :wink: Não olvidem que não se trata de uma organização comercial , espressar publicamente a nossa opinião será certamente um incentivo para que momentos destes se voltem a repetir :!: [/u]
Aquele Abraço

Mário
Mario
 
Mensagens: 842
Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm
Localização: Albergaria- a -Velha

Mensagempor Duarte » quarta nov 07, 2007 6:34 pm

Olá
Depois de resolvidos certos problemas com o meu sistema informático parece que posso postar em condições, vamos ver se isto fica estável...

FERNANDO LUÍS E SANDRA OBRIGADO PELO EXCEPCIONAL FIM DE SEMANA XXL EM SINTRA

um abraço

Duarte
Guru do GPS
iGO Primo
Rapido 9086
Avatar do Utilizador
Duarte
Guru do GPS
 
Mensagens: 910
Registado: quarta nov 09, 2005 1:43 pm
Localização: São Bartolomeu de Messines - Algarve

Anterior

Voltar para Encontros CCPortugal

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes