III Encontro CampingCar Portugal - Agradecimentos

Assuntos relacionados com os encontros organizados pelo Portal CampingCar Portugal

III Encontro CampingCar Portugal - Agradecimentos

Mensagempor rui_martins » segunda Oct 02, 2006 9:34 am

Olá,

Já de regresso do III Encontro CampingCar Portugal, que se realizou no fim-de-semana passado em Aveiro, está na altura de apresentar os nossos agradecimentos por 2 dias bem passados:

a) - Em primeiro lugar à Equipa CampingCar Portugal e a todos os que de perto colaboraram para a realização deste Encontro.

b) - Em segundo lugar, mas não menos importante, a todos os que nele participaram e que ajudaram a que o Encontro fosse um êxito e a que nos sentissemos no meio de amigos.

Na nossa opinião o Encontro correu francamente bem, sendo de realçar todo o trabalho que quem esteve na sua organização terá tido !
É verdade que uma ou outra coisa teve de ser alterada à "última da hora", o que é sempre um conta-tempo, mas não foi suficiente para pôr minimamente em causa o êxito deste III Encontro CampingCar Portugal.

Para terminar, quero apenas acrescentar que mais uma vez gostamos de ter participado e que, dentro das nossa disponibilidade (que nem sempre é muita !...) pretendemos participar nos próximos !


P.S. - Aproveito ainda para desejar vivamente que todos os companheiros tenham chegado sem problemas aos seus respectivos destinos.

Um abraço amigo e agradecido,

Rui Martins e Luz
Braga
Rui Martins
Braga
Bürstner T615
rui_martins
 
Mensagens: 38
Registado: terça nov 15, 2005 6:46 pm
Localização: Braga

Mensagempor Luis Camelo » segunda Oct 02, 2006 1:59 pm

Acabamos de chegar.

Faço minhas as palavras do Rui Martins e espero que tenham tido boa viagem.

Divertimo-nos muito.

Obrigado pelo encontro.
Um Abraço

Porcina e Luis Camelo
Challenger G36
Avatar do Utilizador
Luis Camelo
 
Mensagens: 249
Registado: terça nov 15, 2005 11:06 pm
Localização: Leça da Palmeira

Optimo encontro

Mensagempor Duarte » segunda Oct 02, 2006 4:58 pm

Boa Tarde
Embora a minha Ac's ande por terras de França com o meu pai a bordo não quis faltar a mais um encontro do CampingCar Portugal.

Com a minha chegada já algo tardia ainda aproveitei o autocarro da city tour pela tarde e passamos 2 dias magnificos em Aveiro na companhia de todos os companheiros que participaram neste encontro.
Obrigado Jorge pelo trabalhão que tiveste para que este encontro fosse possivel.

Também quero agradecer á administração do CampingCar Portugal
pelo excelente trabalho que tem vindo a desenvolver neste campo da divulgação do caravanismo e autocaravanismo em terras Lusas e além fronteiras.


Que venha outro encontro o mais depressa possivel.

Duarte
Guru do GPS
iGO Primo
Rapido 9086
Avatar do Utilizador
Duarte
Guru do GPS
 
Mensagens: 910
Registado: quarta nov 09, 2005 1:43 pm
Localização: São Bartolomeu de Messines - Algarve

Mensagempor pedro novais » segunda Oct 02, 2006 6:15 pm

Bem, eu como foi a minha primeira vez, fiquei pasmado com esta família que é o Camping Car Portugal.
Mesmo sendo tudo muito novo para nós, sentimo-nos acolhidos por todos e integrados nesta família enorme, por isso numa proxima vez que nos seja possível podem contar conosco, foi tudo fabuloso.
E já agora parabéns aos organizadores deste evento foram espetaculares.

Acho que com mais eventos destes poderemos mudar muitas mentalidades
Viver em liberdade é bom
fordfafe@iol.pt
pedro novais
 
Mensagens: 20
Registado: quinta nov 17, 2005 7:32 pm

Mensagempor C.GUERREIRO » segunda Oct 02, 2006 6:42 pm

É sempre bom passar do virtual ao real , e estes encontros permitem isso.

Os nossos agradecimentos ao C.C.P. pelo excelente trabalho realizado.

Ao companheiro Jorge um obrigado por nos mostrar a linda cidade de Aveiro.

P.S.
Há Camara Municipal de Aveiro um Bem-haja por estar atenta a este segmento de turismo em franca expansão por toda a Europa onde Portugal não foge há regra.

Até um próximo encontro

C.Guerreiro / Teresa
C.Guerreiro
challenger eden 202
SETUBAL

"Uma longa viagem começa com um único passo" ( Lao-Tsé )
Avatar do Utilizador
C.GUERREIRO
 
Mensagens: 17
Registado: quinta dez 22, 2005 2:14 pm
Localização: SETUBAL

III Encontro Camping Car Portugal Aveiro

Mensagempor Zzekas » segunda Oct 02, 2006 7:00 pm

Companheiros:
Bem hajam todos os que participaram no evento,pois contribuiram para a solidez deste movimento imparável, que é o Autocaravanismo.
A organização, organizou, e todos estiveram à altura do momento.
Foi de facto uma jornada bonita de se viver,que decerto irá perdurar na nossa memória.
Deixava aqui um repto a todos os participantes neste encontro, visto serem oriundos das mais diversas partes do País,que pensassem um pouco na possibilidade de se organizar um encontro na sua zona, e apresentar aos administradores do fórum, contribuindo assim com a sua quota parte na elaboração do programa para o ano 2007.
Vamos todos dar o nosso melhor.

" ZZekas "
Zzekas
 
Mensagens: 31
Registado: terça jan 31, 2006 5:39 pm
Localização: Rinchoa-Portugal

Mensagempor João » segunda Oct 02, 2006 8:30 pm

Acho que está tudo dito!!

Mesmo assim reforço a opinião geral de que tudo esteve muito bem. A parte da visita à reserva esteve menos bem mas pelo que me apercebi no local por falha de alguém da CM Aveiro. Nada que lance a mais pequena sombra sobre todo o fim de semana. Não tenho dúvidas que "esta brincadeira" deu trabalho a preparar e por isso nunca será demais agradecer.

Como disse o Pedro Novais para quem aparece a primeira vez parece que caíu no meio de uma família. Os membros mais novos desta família podem sentir-se um pouco perdidos mas é tudo uma questão de tempo.

Ouvi dizer que para o próximo encontro tenho que andar mais mas é só não ter a agenda cheia e lá estou eu de novo.
João
AV Citroen Jumper
João
 
Mensagens: 181
Registado: sexta nov 11, 2005 10:58 pm
Localização: Braga

Mensagempor Aleluia » segunda Oct 02, 2006 11:25 pm

Chegou a minha vez,

Aveiro é uma cidade muito bonita, tendo como cartão de visita a sua ria.

Agradeço à administração do CampingCar Portugal, por este inesquecivel Encontro e particularmente, ao nosso companheiro JORGE SANTOS, que tomou em mãos a realização deste evento, tendo-nos presenteado com um excelente fim-de-semana cultural e de saudável convivio.

Verifiquei com grande satisfação, a participação de muitos companheiros, 78 (+/-), entre velhos conhecidos e novos elementos.

É de salientar o aparecimento desta nova geração de companheiros jovens, o que é um bom sinal, para o futuro do Autocaravanismo.

A todos os companheiros, um bem haja pelo convivio proporcionado e ao CCP, parabéns e força para continuar com este projecto.

Saudações;
Editado pela última vez por Aleluia em terça Oct 03, 2006 8:36 pm, num total de 1 vez.
Aleluia
RIMOR - Katamarano 8P
Departamento de Sócios do C.A.A.
Imagem
Avatar do Utilizador
Aleluia
 
Mensagens: 1132
Registado: sábado nov 12, 2005 3:36 pm
Localização: Faro - ALGARVE

III Encontro CCP - agradecimentos

Mensagempor Arminda » terça Oct 03, 2006 1:04 pm

Nada mais há a acrescentar.No entanto gostaria de deixar também uma palavra de agradecimento e incentivo a toda esta equipa.

Mais uma vez estiveram de parabéns.

Proporcionaram-nos mais um encontro 5 *****

A todos quantos nele participaram, um bem hajam pela sã convivência.

Até um próximo encontro

Saudações rolantes :wink:

Américo/Arminda/Vanessa
Arminda
 
Mensagens: 10
Registado: segunda jan 23, 2006 9:46 pm
Localização: Setúbal

Mensagempor Luis Almeida » terça Oct 03, 2006 4:37 pm

Boas!

Em meu nome pessoal e em nome da equipa do CCPortugal que organizou mais um encontro, o meu (nosso) muito obrigado pelas vossas palavras encorajadoras. :D

Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para que o IV Encontro seja ainda melhor.

Saudações a todos. :wink:
Luis Almeida

Charneca de Caparica
[ Rimor Europeo 87P ]
Avatar do Utilizador
Luis Almeida
 
Mensagens: 563
Registado: quarta Oct 19, 2005 3:46 pm
Localização: Charneca de Caparica

Mensagempor fluis » quarta Oct 04, 2006 9:53 pm

Boa noite,

Fazendo um balanço final, tivemos 31 inscrições, perfazendo um total 77 participantes, 15 dos quais eram juniores e crianças. As visitas decorreram todas com normalidade, com a ajuda do tempo, impecável no sábado, apesar das previsões. O Jantar decorreu bem e tivemos a presença de + 2 companheiros de Aveiro que se juntaram a nós para a refeição.

A seguir ao jantar tivemos a actuação do Grupo Cénico Cantares da Ria de Aveiro, em simultâneo com o concerto do Boss Ac no Fórum Aveiro, o que serviu como um brinde para os nossos jovens.

No Domingo, tivemos a travessia da Ria, apenas um pequeno percalço na visita à reserva natural.

No rescaldo do Encontro, resta-nos agradecer a impecável organização e apoio dos nossos companheiros Jorge e Amélia, cujo incansável trabalho nos proporcionou um agradável encontro.

Ah, e enquanto não surgem as fotos oficiais no portal, se quiser espreitem aqui estas piratas: http://PhEncAveiro.no.sapo.pt/
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
Avatar do Utilizador
fluis
Moderador
 
Mensagens: 2447
Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm
Localização: Mem Martins

Mensagempor Luis Camelo » quinta Oct 05, 2006 9:18 am

Olá fluis:

Parabens pela reportagem :P , é de profissional.
Recomenda-se :D
Um Abraço

Porcina e Luis Camelo
Challenger G36
Avatar do Utilizador
Luis Camelo
 
Mensagens: 249
Registado: terça nov 15, 2005 11:06 pm
Localização: Leça da Palmeira

Reportagem fotográfica

Mensagempor Zzekas » quinta Oct 05, 2006 10:40 am

Companheiros Sandra ,Luis & Filhos :

Da Rinchoa,vai uma saudação amiga para todo o componente familiar.
A "pirataria" sempre teve e terá um gosto especial, pois ela aparece sempre primeiro que " as oficiais ",estamos com é obvio a falar da reportagem fotográfica que tiveram a gentileza de pôr à disposição de todos nós.
Decerto, o álbum oficial estará em breve ao nosso dispôr, segundo foi apurado por aí nos corredores da má lingua, a encadernação está quase pronta e o conteúdo vai ser de arromba.
Das diversas colaborações que forem publicadas individualmente, seria interessante fazer-se uma colectânea e para posterior publicação o site, é uma sugestão.
Bem hajam pela vossa colaboração.

" ZZekas "
Zzekas
 
Mensagens: 31
Registado: terça jan 31, 2006 5:39 pm
Localização: Rinchoa-Portugal

Mensagempor Alberto Brochado » quarta Oct 11, 2006 11:45 pm

Caros Companheiros PAULO ROSA, LUIS ALMEIDA, E JORGE SANTOS

O vosso trabalho valeu a pena , bem organisado ( Com lavagem noturna automatica à Autocaravanas , gratis ) e um ótimo convivio.
Aos Companheiros presentes um grande abraço pela maneira como decorreu este agradavel convivio

Um abração a todos vós

Alberto Brochado PORTO
É com o maior prazer que adiro ao primeiro portugues.
Solicito ajuda e colaboração para melhorar o Guia de Portugal. O ora editado é já bastante antigo tendo varios erros, e faltas.Solicito o favor de enviarem indicações de GPS
Alberto Brochado
 
Mensagens: 17
Registado: sexta nov 11, 2005 7:40 pm
Localização: PORTO

Mensagempor Paulo » quinta Oct 12, 2006 10:16 pm

Boa noite,

O III Encontro CampingCar Portugal em Aveiro mostrou como as entidades municipais podem e devem ser um dos parceiros de eleição para o desenvolvimento do turismo itinerante em autocaravana.

Por outro lado os participantes mostraram com o maior rigor aquilo que são os turistas itinerantes, e que desejavelmente todos seremos num futuro muito próximo - turistas com um comportamento exemplar, turistas apreciados pelas populações visitadas, turistas que consomem os produtos regionais, turistas que visitam os monumentos locais, turistas que frequentam restaurantes...enfim, Turistas de qualidade!

Muito obrigado a todos!
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1451
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

Próximo

Voltar para Encontros CCPortugal

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes