III TRAIL DE CONIMBRIGA / TERRAS DE SICÓ

Este espaço destina-se à colocação de propostas para encontros dos participantes deste forum, bem como de outros convidados que pretendam trazer ao convívio.

III TRAIL DE CONIMBRIGA / TERRAS DE SICÓ

Mensagempor paulo pepper » sexta nov 18, 2011 4:04 pm

Boa tarde companheiros:
A pedido da entidade organizadora da prova, convidam-se todos os autocaravanistas com gosto pelas caminhadas e pedestrianismo a estarem presentes neste evento.


«A Associação Desportiva OMundodaCorrida.com, APD, com o apoio da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova, Juntas de Freguesias locais, Museu Monográfico de Condeixa-a-Nova, Fundação Inatel, Bombeiros Voluntários de
Condeixa-a-Nova, GNR, assim como outras entidades privadas, vai realizar pelo terceiro ano consecutivo no nosso concelho de Condeixa-a-Nova no dia 26 de Fevereiro de 2012 o III Trail de Conímbriga/Terras de Sicó.

No âmbito de fomentar e transmitr â população o hábito da prática saudável do desporto, este Evento engloba além da vertente competitiva na modalidade do atletismo, a vertente da caminhada, ambas no belo cenário da Serra de
Sicó, onde se pretende aliar e sensibilzar o participante a praticar desporto, dando-lhe ainda a oportunidade de conhecer o nosso património grandioso, desde as nossas gentes, aos nossos costumes, à nossa gastronomia
e seus produtos endógenos, à beleza das nossas Ruínas de Conímbriga, das Buracas do Casmilo, da Canhão dos Rio dos Mouros, enfim todo um potencial vivo que nós temos em Condeixa-a-Nova.

Assim, e deste modo permitam-nos convidar V.Exªs., para participar no nosso Evento o que seria uma honra para a nossa Associação.

Pretendemos na véspera das Provas, fazer jornadas temáticas com palestras e culminá-las com um Momento Musical que será concerteza do agrado de todos quantos nos dão o prazer da sua visita.


Podem ver o programa completo aqui:

http://www.associacaomundodacorrida.com ... co2012.htm

Um abraço para todos
Avatar do Utilizador
paulo pepper
 
Mensagens: 57
Registado: quarta Oct 17, 2007 10:02 am
Localização: condeixa

Mensagempor jose couto » sexta nov 18, 2011 10:23 pm

Boa tarde amigos:

É com enorme prazer, que o Grupo de Bandolins da Casa Museu Fernando Namora, "vai estar" mais uma vês a tocar para todos vós.

Quero vêr muitos Auto-caravanistas em Condeixa; Não esqueção que Condeixa é amiga dos Auto-caravanistas.

Brevemente darei mais promenores.

A todos um abraço

José Couto
jose couto
 
Mensagens: 2
Registado: quarta dez 24, 2008 7:55 pm


Voltar para Calendarização de Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes