Baja Portalegre e 24 horas TT Fronteira

Este espaço destina-se à colocação de propostas para encontros dos participantes deste forum, bem como de outros convidados que pretendam trazer ao convívio.

Baja Portalegre e 24 horas TT Fronteira

Mensagempor pmerces » sexta Oct 28, 2011 12:02 am

Boas noites,

Vão ser mais dois fins de semana picnicar e a ver alguns dos melhores do TT (Helder Rodrigues,Ruben Faria, Novitsky,Schlesser,M Barbosa,F Campos entre outros na 25ªbaja) e os novos mini.
http://www.bajaportalegre500.com este FDS (de 28e 29 Out) e de 25 a 27 Nov.http://24horastt.com.

ATT
Paulo
pmerces
 
Mensagens: 27
Registado: sábado jul 11, 2009 10:26 pm
Localização: cacem/sintra

24 horas TT

Mensagempor psalreta » domingo Oct 30, 2011 10:08 pm

Boas. Este fim de semana infelizmente não vou puder deslocar-me a Portalegre, mas vou tentar estar presente nas 24h de Fronteira. E já agora pergunto onde costumam estacionar as vossas AC´s?
Paulo J. Salreta
Amadora
Avatar do Utilizador
psalreta
 
Mensagens: 263
Registado: domingo jul 27, 2008 11:15 pm
Localização: Amadora

Mensagempor pmerces » terça nov 01, 2011 5:33 pm

Boa tarde,
Para estacionar/pernoitar pode ficar nas pontas por detras das boxes de preferencia para o pe da zona industrial ou entao existe sempre algumas ZE ( zonas de espetaculo) ao longo do circuito onde se consegue estacionar e assim ficamos dentro da corrida. Neste FDS em Portalegre vi algumas AC estacionadas na ZE da partida/chegada, nem era preciso sair da AC para ver os bolides passar.
Espetaculares eram as AC da equipa CZE(H3) que tinham 2 AC MAN, da marca phoenix que estavam na Nerpor.

cumprimentos

Paulo
pmerces
 
Mensagens: 27
Registado: sábado jul 11, 2009 10:26 pm
Localização: cacem/sintra

Mensagempor RMGM » terça nov 01, 2011 7:56 pm

Boas noites a todos

Para as 24H de Fronteira é possivel estacionar ordenadamente no recinto onde fazem a Feira no ano Passado eram 33 AC estacionadas ordenadamente neste recinto contando com a minha

Já agora para quem estiver interessado numa boa refeição aconselho um restaurante que fica em Vale de Sedas a 4Km depois da praia fluvial fica nas trazeiras da Igreja do amigo Narciso Moreno não conheço melhor na região ainda estive lá este sabado e já estou contando os dias até 26 de Setembro para lá voltar
RMGM Rogério Miranda
RMGM
 
Mensagens: 397
Registado: sexta set 30, 2011 9:50 pm
Localização: Sintra

Mensagempor António Esteves » terça nov 01, 2011 10:13 pm

No ano passado estive lá. Este ano ainda não tenho a certeza mas vou fazer todos os possiveis para ver uma das provas de tt mais puras e miticas.
Costumo estacionar tambem no recinto da feira. Mas há muitos locais. Alguns até se pode ver a pova na autocaravana ( Dá muito jeito se estiver a chover e à noite com o frio que costuma aparecer)
Um abraço
António Esteves
 
Mensagens: 84
Registado: terça abr 20, 2010 8:53 pm
Localização: Portela


Voltar para Calendarização de Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes