Fim de semana de 1 e 2 de Abril

Este espaço destina-se à colocação de propostas para encontros dos participantes deste forum, bem como de outros convidados que pretendam trazer ao convívio.

Fim de semana de 1 e 2 de Abril

Mensagempor AnaF » quinta mar 30, 2006 11:09 am

Nunor: "Touché" - de facto também já indiquei "sites" para pormenorização de programas, a diferença é que não sou "quadro" das entidades que indico. De resto "não há condições" porque o Nunor continua a extrapolar ... Alguém falou em problemas para as pessoas que frequentam o CCP !!!??? (Ou dava-lhe jeito que assim fosse!!!???)

"n pessoas" equivale a dizer uma "incógnita", mas sempre mais de 1, 2, 3, 6 ... etc. Ou será que não fomos todos expulsos do Fórum do CPA?

Assim sendo, obrigada por achar que sou ridícula - é uma elegância da sua parte!


********************


E agora para os companheiros que frequentam este fórum pergunto: Para além da Expolazer na Batalha e da inauguração de ES de Vermoil (com a qual todos certamente nos congratulamos) não há mais programas dignos de nota para o próximo fim de semana?

Quanto a mim deixo-vos só três dicas: 1ª Mostra Gastronómica do Bacalhau, na Exponor - Porto e para Lisboa duas feiras que estão a terminar: Feira do Livro Manuseado na Rua Augusta e Feira do Livro da Primavera no Mercado da Ribeira.

Se entretanto ficar a saber de mais, logo aqui vos venho contar (a ideia é mais ou menos ter uma Agenda "Cultural" mesmo errática - como o espírito dos autocaravanistas militantes).

Saudações.
AnaF
 
Mensagens: 140
Registado: quarta nov 09, 2005 10:03 am

Mensagempor time_out » quinta mar 30, 2006 11:22 am

Boa tarde

Na secção links uteis deixei uma selecção de links que dão acesso a uma série de calendários dos mais variados eventos (culturais, desportivos, etc).

Relembro a sua localização:
http://www.campingcarportugal.com/forum/viewtopic.php?t=168
time out

Hymer B SL614
(Sintra - Portugal)
Avatar do Utilizador
time_out
 
Mensagens: 1249
Registado: domingo nov 13, 2005 7:48 pm
Localização: Entre Belas e Sintra

Mensagempor Lauda » quinta mar 30, 2006 9:23 pm

Boas,
Eu vou até Valado ou Valada, não sei bem, num conheço, mais um grupo de Ac´s. É que o pobrezinho do meu Niki precisa de esticar as pernas porque no fim de semana passado ficou de guarda á maison por que o dono foi até Jerez de la Frontera curtir umas motas.

Saludos
Lauda ( Niki )
Avatar do Utilizador
Lauda
 
Mensagens: 27
Registado: segunda fev 13, 2006 7:54 pm


Voltar para Calendarização de Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes

cron